Formas de Pagamento:

Faça o pagamento de suas compras utilizando o PagSeguro e realize suas compras de forma rápida e segura.

Aceitamos pagamentos via boleto, debito e crédito.

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Serviço de entrega

A Mais Mulher busca sempre a máxima satisfação de seus clientes, por isso dedica especial atenção ao seu serviço de entrega. Nossas embalagens são totalmente discretas e sem a exposição de seu conteúdo.

Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

A entrega é efetuada pelos correios e o frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 * Importante*

Todos os pedidos são enviados aos correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento.

São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, esta volta para a Mais Mulher e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado com os serviços PAC e SEDEX, porém a divergência máxima poderá ser de 03 dias úteis a mais.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

Retirar na loja

Após o pagamento é possível retirar a sua encomenda em nossa loja física que fica localizada na Rua Tuma Maluly, 89 Jardim Catarina – São Paulo  Cep:03909-000

Atenção

Antes de vir fazer a retirada entre em contato conosco para confirmar a melhor data e horário.

Trocas e devoluções

Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos.

Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

– Desistência da compra
– Produto avariado
– Defeito
– Erro operacional (inconformidade)
– Incompatibilidade de produtos.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.